quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

#Resenha: Deus está no controle, Max Lucado

Oii, gente, tudo bem?
Comigo tudo ótimo, tirando o cansaço, esses dias estão bem corridos;
E hoje tem a resenha de um livro que eu tava doida pra ler, mas, não curti nada kkkkk
Confira!

Eu nunca tinha lido um livro do Max Lucado, mas tinha muita vontade. Ano passado comprei esse livro dele, porém, fui postergando e só agora o li. E, gente, não gostei!

Eu não sabia, mas, Deus está no controle, é um compilado de vários textos do Max já publicados em outros livros. 

Não gostei muito dos textos, tirando alguns que eram em forma de narração (não bem contos, nem crônicas) sobre como Jesus se sentia sobre nós, etc.

Achei meio bobos e sem muita profundidade. Além do que, vários desses textos, foram trechos. Pegaram as melhores partes e formaram o livro, deixando aquela sensação de falta de sentido. 
Já que fizeram um livro assim, poderiam, pelo menos, ter colocado capítulos completos, né?

Mas sim, teve alguns, poucos, mas teve uns textinhos bacanas. Os que mais gostei foram os sobre o amor e perdão de Deus e de como precisamos querer aceitar esse amor.
A maioria desses textos que gostei fazem parte do livro Ele escolheu os cravos. 
Uma obra que eu já queria ler há bastante tempo, só que agora tô na dúvida, porque, por mais que eu tenha gostado de alguns desses textos, não foram lá essas coisas todas.

Sei que Max Lucado é um autor cristão super-reconhecido e um dos mais vendidos. Entretanto, achei seus textos bem superficiais e sem graça. Não foi nada do que eu esperava.

Indico pra quem já é fã do Max. Acho que daí, compreenderá bem a obra, porque pra mim, não deu! =/

COMPRE AQUI!



Essa é a segunda resenha de Janeiro do Desafio Literário Livreando 2018.
Da opção: autor que nasceu em Janeiro, o Max faz niver hoje dia 11!
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

#Resenha: O que não me contaram sobre casamento mas que você precisa saber, Gary Chapman

E aí, gente, beleza?
Ai esse ano começou agitado, uma pena eu não estar tendo tempo de postar aqui como gostaria!
Mas hoje, trago resenha kkk de um dos meus autores prefês!
Confira!
Gary Chapman é um dos meus autores prefês e sempre que dá estou comprando ou emprestando livros dele. Quando conheci O que não me contaram sobre casamento mas que você precisa saber, fiquei loucaaaaa de vontade para lê-lo, parecia ser ótimo, e sendo do Gary, já é garantido muita reflexão e ensinamentos.

No entanto, confesso que este livro, eu já não gostei tanto.
Ele é muito curtinho e sucinto, a meu ver, poderia ter tido muito mais.

Em suma, Gary fala sobre o como é importante conversar com seu/sua noivo/a antes do casamento. Sobre família, amigos, hobbies, trabalho, o que cada um espera do outro em termos emocionais, o que cada um trabalha, sonha em trabalhar e que pode/quer/precisa fazer nos trabalhos domésticos, etc.

A parte financeira, sexual e dos parentes agregados foram as que eu mais gostei. Pois são assuntos polêmicos e que fazem toda a diferença no desenvolvimento do casamento e felicidade do casal.

Achei muito importante o autor tocar nesses assuntos, são coisas que a gente não pensa tanto, até estarmos vivendo-as. O que eu mais gostei foi sobre os parentes dos cônjuges que podem, por vezes, serem um problemão pro casal, por conta de se intrometerem, etc.

É um bom livro e eu recomendo sim!
Porém, fiquei meio desapontada, pois queria mais informações, exemplos! rsrsrs


* Leia também outras resenhas de Gary Chapman publicadas aqui no blog:



Essa é a primeira resenha de Janeiro do Desafio Literário Livreando 2018.
Da opção: autor preferido ♥
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Os 10 livros que quero MUITO ler em 2018!

Olá, pessoal, tudo bem?
Hoje vim aqui mostrar pra vocês o meu #top10 de livros que quero de montão ler em 2018!
Confira!


1. #Traição, Fabiana Bertotti
Aiiii esse livro da Fabi parece imperdível! Eu tô muito, muito ansiosa mesmo por ele! A história parece ser muito forte e edificante! O que me impediu de lê-lo até agora é o preço, que está um tanto quanto salgado! kkkkkkkkk
Sinopse: Um casal que se distancia, comunicação que já não flui bem, desejo não cativado e um amor antigo que reaparece na internet. Ingredientes perfeitos para uma sopa de sentimentos novos, controversos e reflexões sobre onde começa e termina a traição. Não que tenha algo de realmente novo em cobiçar, trair e se enganar, e a história de Ana e Henrique interessa justamente por isso: ser tão comum. Ela encantada com um amor na internet, ele cada vez mais fã de pornografia virtual, uma vida social morna, uma espiritualidade relativizada, e eis o retrato de tantos casais atuais. A diferença aqui pode ser apenas os nomes, o endereço, a idade... o resto, talvez, seja parte da sua história ou de alguém que você conhece bem.Como eles administrarão uma relação com tantos participantes? Como perdoar as faltas dos outros e enxergar as suas próprias? Será que tem solução para um casamento onde a traição já habitou? São respostas que você vai descobrir até o final deste livro.

2. Menina dos Sonhos, Fabiana Bertotti

Tanto o projeto, quanto o livro Menina dos Sonhos, eu quero muito ler e conhecer. Parece ser muito lindo, sensível e especial.
Bom, sendo da Fabi, eu já confio!
Sinopse: O livro Menina dos Sonhos é uma ótima leitura. Todo colorido, com muita interatividade e uma linguagem jovem e dinâmica, ele trata de assuntos comuns ao mundo adolescente como autoestima, crise de aptidão, romances não correspondidos, decepções, como lidar com conflitos familiares, como escolher a profissão, sobreviver e domar a ansiedade típica da idade e ainda entender melhor os padrões de beleza cruéis que a sociedade impõe. Uma leitura obrigatória para toda menina que quer realizar seus sonhos.

3. Lugar de Recomeço, Angélica Pina

É uma pena muito grande eu só ter conhecido esse livro depois de ter gasto minhas economias de natal em outros livros, não que os outros não sejam bons, mas porque eu tô PASSANDO MAL literalmente por causa desse livro!
A sinopse e a capa mexeram muito comigo! Ainda não sei quando poderei comprá-lo, mas só posso afirmar uma coisa: NÃO VEJO A HORA DE LER! 
Quero muito que chega doer o core! kkkk
Sinopse: Heloísa é uma jovem determinada, sonhando com uma carreira brilhante em sua área em uma das melhores empresas do país. Ela mora em uma cidade do interior com a mãe, os irmãos e o padrasto, mas está disposta a abrir mão de tudo para ir trabalhar na capital, Porto dos Atalaias. Em uma ida à cidade que pode transformar seu maior sonho em realidade, ela descobre um segredo capaz de colocar a felicidade de sua família em risco. Entre revelar a verdade e ser cúmplice daquela mentira, Helô vê a grande chance de sua vida escapar por suas mãos, e suas emoções entram em crise.Eduardo é um workaholic assumido que sofre de ansiedade e síndrome do pânico. Ele só consegue um tempo para refletir sobre as escolhas erradas que tem feito quando perde uma pessoa de sua família. Durante muitos anos, ele estudou para assumir os negócios que acabou de herdar, mas agora ele tem novos objetivos. Edu decide que precisa ajudar outras pessoas a não repetir os seus erros. Então resolve transformar a fazenda dos pais em um “lugar de recomeço”.Duas histórias de pessoas completamente diferentes, em diferentes fases da vida, capazes de mostrar como a fé, o arrependimento e o perdão são necessários para lidar com a culpa e o medo. E que, com Deus, sempre é possível encontrar um lugar para recomeçar.

4. Tudo o que mais importa, Naiara Aimee

Depois de Lugar de Recomeço, Tudo o que mais importa é outra obra que me fascinou. Eu não gosto muito de romances de épocas atuais por na maioria, só tem cenas hot que não gosta nada, nada, só dos escritos naquela época que leio e curto. No entanto, esse da Naiara Aimee me tocou muitíssimo! E é claro que já quero ler! E tenho a forte sensação de que irei gostar. Ainda mais depois de ter lido alguns contos da autora e ter curtido tanto a escrita e ideais dela! 
Tem livro que é assim mesmo, quebra nossas regras e gostos, nos deixando de boca aberta e coração latejante!
Sinopse: Logo após a morte da mãe, Edward Radford é levado, pelas circunstâncias impostas, a acolher em sua propriedade as pobres e órfãs irmãs McCarthy. A contragosto ele acaba cedendo, mas não se mostra nem um pouco à vontade com isso. Ao perceber que as irmãs são um incomodo para ele, Jane McCarthy, a mais velha, decide levá-las de volta a Chesterfield. Com essa ameaça iminente e a chance de perder parte de sua herança, Edward é obrigado a traçar novos planos e percebe que para ter as irmãs consigo será necessário conquistar a confiança de Jane, o que irá se mostrar uma tarefa bastante árdua, dado as fortes convicções dela, sua crença inabalável e seu gênio forte.
Esse é um romance de época que envolve não só uma linda história de amor, mas também traz o relato das dificuldades enfrentadas pelas mulheres sem proteção, da pobreza, e da praga que infectou as plantações de batatas no período de 1845 a 1849, deixando um rastro de dor e miséria.

5. Ele tem o Melhor, Letícia Freire

Esse é outro que me pegou de jeito! Achei a capa maravilhosa, me lembra muito o EUA, que eu adoro! E a sinopse toda me lembra muitas coisas da minha vida. Boas lembranças. E olha que ainda nem o li! Parece ser lindo e edificante!
Espero poder conhecer afundo essa história em breve!
Sinopse: Há quem diga que encontrar um amor é o suficiente para tornar a vida feliz. LilianeBittencourt não discorda. Filha única de um casal de pastores, esposa, amiga, líder de umnúmero gigantesco de jovens, graduada em letras e, nas horas vagas, leitora compulsiva, Lilidecide enfrentar um novo desafio: escrever seu próprio livro, contando sua própria história.Como uma boa amante das palavras, ela coloca tudo em prática e vive um dos seus dias maisfelizes. Afinal, propósitos de Deus não são explicados, são vividos. No auge de seus vinte e trêsanos, narra as suas experiências mais marcantes, as lágrimas que desenharam suas vitórias, ossorrisos que murcharam os seus sonhos, as dores que trouxeram alegrias, o amor de Deus quefoi o suficiente para tornar tudo feliz e o maior ensinamento que ela gravou no coração: podeacontecer o que for, Ele tem o melhor!

6. Um Sonho de Amor, Hêzaro Viana

Um Sonho de Amor tem jeito de ser lindo, triste, reflexivo e cheio de emoções e reviravoltas do começo ao fim. Mostrando bem o drama e as dificuldades de ser mulher.
Sinopse: Uma linda jovem. Um sonho. E uma mãe amargurada.
A mãe de Louise, uma fanática religiosa, não consegue aceitar seu sonho de se tornar uma modelo famosa. Seguindo a promessa de entrar no mundo da moda, a jovem foge da perseguição e julgamento da mãe e paga um grande preço, caindo nas mãos de perigosos criminosos.
Em seu maior desespero, o empresário Olavo e o policial Esdras virão em sua ajuda, mas Louise não tem um lar para onde voltar, sua mãe a expulsou de casa, fazendo com que sua única alternativa fosse morar na casa de Esdras, que lhe declara seu amor.
Uma emergência familiar leva a família de Esdras para a pequena cidade de Aurora e Louise não estava preparada para as surpresas que a aguardavam ali. Vamos acompanhar a saga desta moça corajosa, que enfrentou vários problemas e sofrimentos, conseguindo nunca abrir mão de seu sonho de amor.

7. Uma Viagem nem um pouco sonhada, Arlene Diniz

Uma Viagem nem um pouco sonhada é outra obra que conheci há pouco tempo, e após ler alguns quotes dele, me apaixonei! Oooown, que fofura! É um romance adolescente que parece trazer grandes emoções e surpresas, além de personagens que irão crescer muito, principalmente, a Betina, a protagonista.
Sinopse: Shopping. Cinema. Piscina. Praia. Festas do Pijama regadas a muito brigadeiro. Tudo isso estava na lista de coisas essenciais para as férias de verão perfeitas de Betina, uma carioca de 15 anos super-descolada. Criada numa família cristã, vai à igreja desde a barriga da sua mãe. Mesmo assim, Betina não leva a fé muito ao pé da letra e vive a vida da maneira que acha melhor. Ela e suas duas melhores amigas, Beca e Luca, planejaram as férias por meses. O que não estava nos planos de Betina, porém, era que sua mãe viesse não com a proposta e sim com a informação de onde toda a família passaria as férias de janeiro: na casa da prima Zuleide, numa cidadezinha de interior que cheirava a esterco chamada Gruta Alta. A menina retrucou, chorou, esperneou... Mas nada foi suficiente para fazer a Dona Gláucia mudar de ideia, porque essa quando põe algo na cabeça... Sai de baixo! Betina que o diga. O jeito então foi arrumar as malas e partir rumo à roça. Mas para que a mãe não achasse que Betina se deu por vencida, a garota de opinião firme estava determinada a passar as férias inteiras trancada no quarto com cara de poucos amigos. Ela só não podia imaginar que as duas primas bregas até o último fio de cabelo que conhecera na infância estariam tão mudadas. Nanda e Sissa eram bonitas por fora e, principalmente, por dentro. Através delas, Betina conheceu uma galera pra lá de diferente que não só tirou seu desgosto com a viagem, como também marcou sua vida para sempre — até a eternidade.

8. Kímiom de Merídia, Caio Galeno

Kímiom de Merídia já me ganhou com essa capa linda e metalizada! kkkkk Adorei ela! E ele é um livro fantástico o que me deixou ainda mais curiosa, porque né, sou fascinada por fantasia! Pela sinopse me lembrou um pouco distopias, e estou contando os dias para lê-lo!
Sinopse: Em uma nação autocrata, onde um imperador dita o desejar e pensar de seu povo, Kimiom vive uma vida triste, pobre e alienada. Sem pai, Kimiom, junto à mãe, assume a própria casa e luta para sustentar seus dois irmãos mais novos. Quando Sino, seu odiado primo, encontra Kimiom, a sua mãe não pode mais evitar: está na hora do garoto cumprir seu destino. Sino o guia, enquanto Kimiom é pressionado a se levantar como símbolo de uma revolução e centro de acontecimentos que mudarão seu universo para sempre. Destinado a ser algo que não compreende, ele lança-se ao inexplicável para saber quem realmente é: uma arma, um salvador, um desastre, um monstro, um erro, um peão? Com grandes poderes vêm responsabilidades inimagináveis, e Kimiom sentirá na pele o compromisso que tem com a humanidade, assim como o autor sente seu compromisso de dar ao leitor uma bela história.

9. The Masterpiece, Francine Rivers

Eu confesso, li faz meses a sinopse, e nem me lembrava mais kkkkk, mas sendo Francine Rivers, já queroooooooooo!
Eu amo muito sua escrita e seus livros e tô ansiosíssima pra adquiri-lo! Pena que o e-book está tãooooo caro!
Sinopse: New York Times bestselling author Francine Rivers returns to her romance roots with this unexpected and redemptive love story, a probing tale that reminds us that mercy can shape even the most broken among us into an imperfect yet stunning masterpiece.A successful LA artist, Roman Velasco appears to have everything he could possibly want―money, women, fame. Only Grace Moore, his reluctant, newly hired personal assistant, knows how little he truly has. The demons of Roman’s past seem to echo through the halls of his empty mansion and out across his breathtaking Topanga Canyon view. But Grace doesn’t know how her boss secretly wrestles with those demons: by tagging buildings as the Bird, a notorious but unidentified graffiti artist―an alter ego that could destroy his career and land him in prison.Like Roman, Grace is wrestling with ghosts and secrets of her own. After a disastrous marriage threw her life completely off course, she vowed never to let love steal her dreams again. But as she gets to know the enigmatic man behind the reputation, it’s as if the jagged pieces of both of their pasts slowly begin to fit together . . . until something so unexpected happens that it changes the course of their relationship―and both their lives―forever.

10. Desencantada, Carina Rissi
AI MEU DEUS!!!! Carina Rissi é outra autora prefê da vida! E vem aí o penúltimo volume da série Perdida, que é também uma das minhas séries preferidas! Apesar de eu não gostar muito da Valentina, estou muito curiosa pra saber o que a tia Cah aprontou aqui!
E com muitas saudades da família Clarke!
Sinopse: Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno. A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta. Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita... Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?
Geeeeeente, fala sério, livros incríveis, né não?!
Também acho! kkk
Aiiii quero MUITOOOOO mesmo lê-los esse ano, vamos se minha condição financeira melhora, #tenhofé! kkkkkkkkkkkk

Ah, é claro que também quero ler muitos outros livros, só coloquei aqui os que mais quero e ainda não tenho no físico, nem no kindle.

Torçam pra que eu consiga comprar tudo, hein?!

E se alguém quiser me presentear, fique à vontade! kkkk (Meu Deus, eu tô muito pidona!!! kk Também né, com cada livrão desse, não tem quem não fique! kkk).

E vocês já fizeram suas listas de livros que mais querem ler em 2018?
Conseguiram comprar todos já?
Torço por vocês! #tamujuntos! ;) <3

Comentem aí o que acharam da minha listinha e contem a sua também!

Beijocas e boa quinta!
Ana M.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

#Melhores leituras de 2017 — Parte #2

AAEEH, gente!
Essa é a segunda parte do #Melhores leituras de 2017!

Confira!

19. Fé e Paixão, Aline Barros
Esse é o primeiro livro da Aline Barros e também o primeiro que li dela. Fiquei meio receosa de ler, pois como é biografia, achei poderia não gostar. Já que a maioria das biografias que li, a vidas das pessoas eram demasiado tristes! kkkkk
Mas aqui, não! A Aline é uma mulher de muita garra e fé, que desde pequena, louva e busca a Deus sobre todas as coisas, e isso é muito nítido em sua vida pública.
Ler esse livro foi como um bálsamo para a minha alma, me deixando com muito mais vontade amar e servir sempre a Deus!
Lindíssimo!

20. Para Sempre Alice, Lisa Genova
Desde o lançamento do filme fiquei ansiosa para ler o livro, e que livro! Maravilhoso apesar de triste. A história de Alice, uma professora tão talentosa e inteligente que se vê, de repente, presa nas teias do alzheimer é triste, visceral e ao mesmo tempo, emocionante!
Livro lindo que merece ser lido!

21. O Poder da Esposa que Ora, Stormie Omartian
Stormie Omartian também é uma das minhas autoras preferidas. Seus livros são encantadores e muito edificantes. Não tem como não amá-la! E em O Poder da Esposa que Ora aprendemos muitos sobre como a oração é fundamental no bom funcionamento do matrimônio. E o como a oração é a arma certa para combatermos as dúvidas, raiva, medo, angústias e traumas.
Lindo!
Leiaaaaam!

22. Garoto Encontra Garota, Joshua Harris
Joshua Harris é outro autor prefê! Adorooooooo seus livros! Ele escrever superbem, muito fofo, dinâmico e sincero. Sua visão masculina é divertida, pois falando sobre relacionamentos, a gente compreende mais a cabeça dos meninos dessa forma. Em Garoto Encontra Garota, ele narra com habilidade sobre o seu relacionamento com a esposa e o como é imprescindível confiar e entregar a Deus seu sonho de ser feliz no amor!
Resenha em breve.

23. O que toda mulher inteligente deve saber, Steven Carter e Julia Sokol
O que toda mulher inteligente deve saber foi um livro surpreendente pra mim! Que autores sensacionais! Eu achava que era algo mais "pega todo mundo", mas não. Ele é para mulheres inteligentes mesmo e que querem ser felizes no amor, ter um relacionamento saudável e de sucesso.
Dicas e exemplos incríveis!
Amei!

24. Os segredos das mulheres inteligentes, Steven Carter e Julia Sokol
Os segredos das mulheres inteligentes li depois do OQTMIDS e amei na mesma medida! Perfeito! Muito inteligente, sensível e pleno. Foca muito em como a mulher é especial e merece ser tratada como uma rainha, visando a melhoria de nossa autoestima e força. Adorei!

25. Janelas Abertas, Ademilson Chaves
Janelas Abertas é um livro lindo e muito versátil. Cheeeeeio de adrenalina e reviravoltas! Com uma narrativa marcante e poética, o autor soube dosar bem amor, perdão, crimes, mortes e um final de tirar o fôlego!
Indicadão!

26. Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, Stephenie Meyer
Os fãs de Stephenie Meyer com certeza esperaram muito por esse achado! Eu, graças a Deus, já li a série sabendo que tinha ele, apesar de ter demorado tanto pra comprar!
E que arrependimento de não ter lido-o antes!
Maravilhoso! Lindoooooo e com muitas novas histórias e curiosidades sobre os personagens da série Crepúsculo!
Leiam!!!!

27. O Diário de Mr. Darcy, Amanda Grange
Quem acompanha o blog sabe como o Sr. Darcy é meu amorzinho! Eh, ah, * suspiros *, Amanda Grange soube criar uma história nova, brilhante, ousada e linda a partir do meu outro amor, Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.
Um livro lindo e encantador, que todo fã de Austen precisa ler!

28. Um gato de rua chamado Bob, James Bowen
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por gatos. E, ai, esse livro! James Bowen era um artista de rua, em recuperação da abstinência de drogas, e um dia, se vê apaixonado pelo gatinho laranja de rua que apareceu em seu prédio.
Uma história de amor, recomeço, cura e perdão que vai abalar o seu coração!

29. Homens que não conseguem amar, Steven Carter e Julia Sokol
Mais uma obra maravilhosa de Steven Carter e Julia Sokol. Em Homens que não conseguem amar adentramos afundo no universo masculino, compreendendo como é importante nos valorizar e buscar o amor em quem nos ame, respeite e priorize de verdade!

30. Graça Extraordinária, Aline Barros
Outra leitura emocionante e edificante de Aline Barros! Graça Extraordinária traz mais graça e luz para nossas vidas. Um livro incrível e primordial pra todos que têm fé!
Com testemunhos, exemplos bíblicos e muita força vinda de Deus!
Leiaaaaam que vocês vão amar!

31. Por que os homens amam as mulheres poderosas?, Sherry Argov
Que livro lindo, edificante e divertido! Sherry Argov tem uma escrita deliciosa e muito sincera, visando nos ajudar e orientar a buscar um relacionamento de primeira! Muito fofa, sábia e verdadeira, mostra sem preconceitos ou enrolações as piores situações comportamentais que podemos estar vivendo sem saber que estamos sendo abusados de diferentes formas.
Leitura mais que recomendada!
Resenha em breve.

32. The Chase, Kyle e Kelsey Kupecky
The Chase é um livro lindoooooo demais! Que amorzinho!
Kyle e Kelsey Kupecky relatam aberta e honestamente sobre seus relacionamentos passados e sobre como se encontraram, todas as alegrias e experiências especiais que viveram por terem esperado e confiado seu felizes para sempre em Deus!
Lindo e arrebatador!

33. As Cinco Linguagens do Amor, Gary Chapman
Gary Chapman é maravilhoso e tem uma sabedoria que nos incentiva! No famoso As Cinco Linguagens do Amor aprendemos a encher o tanque de amor de nos companheiros de uma forma inigualável e muito importante.
Resenha em breve.

34. Onde Mora a Felicidade?, Fabiana Bertotti
Onde Mora a Felicidade?, o último lançamento de Fabi Bertotti, traz crônicas reflexivas e engraçadas, como é típico da autora, visando nos mostrar o quanto a simplicidade é importante e especial em nossas vidas.
Muito fofo e interessante!

35. Ele Me Ama, Fabiola Melo
Ele Me Ama é o tão aguardado livro da Fabiola Melo! Gente, esperei mais de um ano por ele! E valeu muito a pena! Que livro sensacional! Muito inteligente, dinâmico, sábio e transformador!
Dicas, conselhos e muita sabedoria sendo gastada pra nos ajudar mesmo!
A Fabi arrasou e eu tenho certeza que você nunca mais se enxergará da mesma forma depois que ler esse livro tão lindo, que me mostrou, como eu sou especial e amada por Deus!

Geeeeente do céu, terminou a lista dos melhores livros que li em 2017! Ai, Senhor, que canseira!
Espero que tenham curtido!
Eu já tô louca de vontade de relê-los! kkkkkk

E aí, o que acharam?
Quais desses livros vocês querem ler ou já leram?
Não deixem de comentar!!!

E amanhã, não percam, sairá a lista dos 10 livros quero MUITO ler em 2018!

Ainda não tenho nenhum, preparem os bolsos pra me presentearem, hein?! kkkkkkkkk

Beijos,
Ana M.

#Melhores leituras de 2017 — Parte #1

E aí, galera, tudo bem?
Hoje finalmente vou postar a minha listinha de melhores leituras de 2017!
Eu deixei rolar, não dei um tanto certo, não quis fazer top 5/10, porque queria contar aqui com sinceridade sobre todas as leituras que eu amei mesmo!

Em 2017 eu li 180 livros! AEEEEEH!

As melhores leituras foram escolhidas com base no que aquele livro representou pra mim. A emoção, aprendizado, reflexão e tudo o mais que ele me trouxe.
Com isso, deu certinho, 35 livros especiais que já se tornaram prefês da vida!

Pro post não ficar muito grande, vou dividir em duas partes.
Mas não se preocupem! Assim que eu terminar de editar esse, já corro escrever a parte #2, ok?

Confiram minhas melhores leituras de 2017:

1. Proezas, Percalços e Passatempos Perigos, J. K. Rowling
Esse livrinho saiu no Pottermore em formato e-book e é sensacional! Eu amei demais! No total são três, mas os outros dois deu tempo de eu ler nos últimos dias de 2016. E no 1º de janeiro de 2017, já comecei as leituras com essa lindeza. Novidades, curiosidades e toda aquela magia intensa e incrível de Harry Potter! Não deixem de ler!
Resenha em breve.

2. Uma Nova Mulher em 30 Dias, Fabiana Bertotti
Eu amoooooooo a Fabi e seus vídeos e desde 2016 leio seus livros, que são fantásticos! Crônicas muito bem escritas e bem humorados, nos fazendo refletir profundamente sobre vários âmbitos da vida de uma forma única e potente. Em Uma Nova Mulher em 30 Dias, temos vários conselhos, dicas e exemplos de como podemos ser melhores dias após dias. Mas não se engane, até mesmo os homens podem ler e se apaixonar por essa obra incrível! Mais que indicada!

3. O Sacerdote, Francine Rivers
Que a Francine Rivers é uma das minhas autores prefês, vocês já devem estar cansados de saber! Eu sempre falo muito dela e tô sempre resenhando algum de seus livros. E, gente, que mulher incrível! Que escrita fenomenal! Se eu escrevesse um quinto do que essa mulher escreve eu morria de estupefação! kkkkkkkkkkkk E em O Sacerdote, Rivers conta a história de Arão de uma forma única e muito emocionante. Nos transportando pro Egito de corpo e alma. Um livro lindo, muito bem escrito e rico em cultura, além de trazer muitas emoções à tona.

4. Quarto de Guerra, Chris Fabry
Baseado no filme homônimo, Quarto de Guerra tem uma narrativa vibrante e muito real. Um casal em guerra à beira do divórcio, é transformado e restaurado desde o espírito ao plano físico através da ajuda de uma senhora que mantém um quarto de guerra em sua casa, onde, com orações sinceras e fervorosas toca o coração de Deus.
Imperdível, mesmo que você não seja adepto de orações, poderá ler sem medo, é um livro para todos que amam!

5. A Ovelha e o Dragão #2 - A Restauração, Renata Martins
A trilogia A Ovelha e o Dragão é incrível, mas esse segundo livro é o meu preferido. Todos os ensinamentos e testemunhos que a autora traz acerca de Deus e dos frutos de uma comunhão pura e real com Ele são lindos e essenciais de ler e conhecer.
Uma trilogia apaixonante e um livro que me fez chorar muito!

6. Aborto Interrompido, Francine Rivers
Desde Amor de Redenção, eu nunca fiquei tão ansiosa pra ler um livro da Fran, na verdade, pra ler um livro mesmo, como fiquei por esse! TRÊS LONGOS ANOS ATÉ CONSEGUIR COMPRÁ-LO!!! E valeu muito a pena! Eu passava mal de vontade, gente, é sério! E ele foi melhor do que eu imaginava.
Conta a história sem pudores nem preconceitos, de uma jovem que é abusada sexualmente e todos a sua volta lhe incitam a fazer um aborto. Mas, o que Deus pode fazer por ela, afinal? Será mesmo o caminho mais fácil pra transportar a dor e a violência sofrida? Um lindo livro de muita reflexão e perdão. Mostra abertamente que o caminho pode ser triste e sôfrego, mas só o amor e o perdão de Deus é que podem lhe salvar.

7. A Hospedeira, Stephenie Meyer
Eu não gostava de ficção científica, mas amo a Stephenie Meyer. E, por ela, comprei esse livro. Que espetáculo! Lindíssimo! Uma história sobre amor, perdão e recomeço. Num cenário fantástico, distópico e com muitaaaaaa ficção científica e das boas!
Lindo demais, até reli!

8. Deus Vê o Coração, Fabio Bentes
A Palavra de Deus é muito clara e pode até nos surpreender, ao dizer que o homem vê muito a aparência, mas somente Deus é que vê o coração. E neste livro, o autor brasileiro Fabio Bentes mostra bem o quanto essa palavra é real e significativa! Um livro muito, muito inspirador e transformador! Suas crônicas são exemplos vívidos de uma sociedade que julga tanto pela aparência, sem ao menos saber com a podridão e mesmo, a pureza, que está escondido dentro dos corações humanos.
Um dos melhores livros que li na vida!

9. The Last Sin Eater, Francine Rivers
Praticamente todos os livros da Fran que li ano passado entraram pra essa lista e não é à toa! Que autora! Em The Last Sin Eater a autora traça uma história de aventura, dor, perdão e não aceitação de vidas desestruturadas e, principalmente, sozinhas, completamente ignorantes sobre a existência de um Salvador, transpondo assim, sua alma nas mãos de um pecador. O que acontece quando você não reconhece, ou mesmo, não conhece a salvação dada Por Jesus?
Uma história eletrizante!

10. Eu Disse Adeus ao Namoro, Joshua Harris
Calma!! CALMA!!
Não, você não é obrigado a não namorar.
Calma, não é isso! kkkkkkk
Nesta obra maravilhosa e muito inspiradora, Joshua Harris, fala sobre o como é necessário e edificante esperar a pessoa amada em Deus, e acima de tudo, amar a Deus sobre todas as coisas, inclusive sobre os crushes kkk
Lindo, romântico e recheado de reflexões importantíssimas para a vida!
Nem preciso dizer o quanto recomendo, não é mesmo? rs

11. A Treasury of Miracles for Women, Karen Kingsbury
Nesse livro, Karen Kingsbury, outra autora prefê , narra a fé e o amor das mulheres. O quanto somos importantes e batalhadoras, e em "matéria" de oração, não somos diferentes!
Ainda mais as mães. A sua oração é um instrumento forte e poderoso de batalha!

12. Arrependimento para a vida, David W. Dyer
Um livro poderoso e lindo. Edificante e sensível. Descreve abertamente sobre o arrependimento verdadeiro e puro, como Deus o recebe e todas as mudanças e melhorias que ele pode trazer para nossa vida.
Resenha em breve.

13. The Beginning, Karen Kingsbury
The Beginning é na verdade o prequel do livro The Bridge. Ele é curtinho, mas muito lindo.
Edna e Donna, duas mulheres que são unidas pela dor, pela fé e pelos livros.
Uma história pura, que mostra o quanto a amizade pode mudar tudo em momentos de dor e tristeza e como a fé é fundamental para tudo. Regada a muitos lindos livros.
Resenha em breve.

14. Unlocked, Karen Kingsbury
Mais uma história emocionante de Karen Kingsbury! Em Unlocked vamos conhecer Ella e Holden. Uma menina cheia de vontade de viver, mas triste pela vida solitária que leva. Um menino autista, que não sabe como se comunicar com o mundo, e orando, ele pede a Deus amigos e música.
Lindíssima! Uma história perfeita que me marcou muito!

15. Elizabeth Baxter's Ten Secrets to a Happy Marriage, Karen Kingsbury
Aiiii, que livro incrível, gente! Eu amo muitooooooo a séries dos Baxter da Karen, e esse livro, apesar de poder ser lido separadamente e fora de ordem, traz esses personagens tão fofos, fortes e queridos e ainda têm uma história linda e importantíssima. 10 segredos maravilhosos sobre como manter um casamento feliz, sem máculas e que honra a Deus.
Lindoooooooo! Vocês PRECISAM ler!
Resenha em breve.

16. Quero Casar Certo, Josué e Douglas Gonçalves
Que livro espetacular! Eu amei demais! Dicas, testemunhos e conselhos baseados na Palavra de Deus. Todos com muita sabedoria e clareza. Os autores são pastores maravilhosos e que têm muita fé e disposição para nos orientar e ensinar.
Superindicado!

17. Perdido em Marte, Andy Weir
Mais um de ficção científica que eu tinha certeza que não conseguiria ler e simplesmente amei e não laguei enquanto não terminei a leitura!
Engraçadíssimo, o Mark é um astronauta talentosíssimo e muitoooooooo otimista! Mesmo depois de ser deixado em Marte, ele luta bravamente pela vida, nos dando um exemplo imenso sobre a importância de em qualquer circunstância, lutar por uma vida melhor!
Amei!!!

18. Minha Vida com Boris, Thays Martinez
Eu adoroooooo livros sobre animais, ainda mais sobre gatos e cachorros, meus queridinhos E neste livro lindérrimo, a autora e advogada Thays Martinez, traz um relato emocionante e muito sincero sobre seu cão guia Boris. O quanto o Boris lutou, animou, ajudou e melhorou sua vida. Até lei eles mudaram/criaram!
Maravilhosérrimo!

Lindos livros, né, gente?!
Amei todos e só de falar sobre eles agora já tô looooouca de vontade de relê-los! kkkkkkkkkkk
Eu amei muito mesmo! 2017 foi um ano de leituras incríveis!

P. S.: Gente, me desculpem, nessa correria da vida, não tive tempo de tirar fotos dos livros. Mas, é só vocês clicarem nos links das resenhas que poderão não só lê-la, como também, ver a capa, etc. Desculpem mesmo!

E aí, quais vocês já leram ou querem ler?
Não deixem de comentar!

Agora vou escrever a segunda parte das #Melhores leituras de 2017.
Guenta aí!

Beijão,
Ana M.