terça-feira, 10 de março de 2015

Eu Quero Sempre Mais!

Boa noite, pessoal!

Eu sou a Ana I. J. Mercury, dona dos blogs Rock'n'Roll Lifestyle e Anairados. O primeiro fala sobre - rockeiros e o mundo do rock - minha paixão! O segundo, é mais um blog pessoal, com algumas resenhas, desabafos e dicas. Todos são muito amados, porém, criei os dois num momento de tensão rs. Na época da adolescência, com aqueles problemas que hoje são bestas, mas na época eram tudo. E é claro, com muito drama, típico, minha gente! Hahahaha

Enfim, gracas a Deus, estou em outra fase. Mais feliz, mais madura, mais aberta, mais amada! E por isso, agora estou aqui dando as boas vindas à vocês para minha nova fase: a Elvis gatão!
Minha fase adulta e determinada!
O Anairados ficou pra trás. Mas por enquanto ele ainda ficará no ar, e repostarei aqui, algumas postagens legais que fiz lá.

O Rock'n'Roll Lifestyle continua e agora mais ativo e irado do que nunca!

E aqui, vou dar uma chacoalhada legal! Com discussões mais aprofundadas, que é disso que to sentindo falta!

Vamos nessa???!

Beijos Irados!
Ana M.

* O título da postagem é baseado na música da minha vida, gravada por IRA! e PITTY ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.