segunda-feira, 28 de setembro de 2015

#Resenha: Encontrada, Carina Rissi (Série Perdida #2)


Olá gente, belezinha??

Meu pc deu pau há quase 10 dias e estou LOUCA!!!! Até a morte já pedi a Deus (sim, eu fiz isso! rsrsrsrs). Pois é, coisas da vida, mas conforme for dando vou à casa de algum amigo ou parente e posto novis + resenhas pra vocês, ok? Torçam por mim! A coisa tá feia!!! kkk

Hoje (28/09/15) é o lançamento do terceiro livro da série Perdida de Carina Rissi, Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke! Uhuuuuuuuuuuuuuul! Dá um grito de vitória aeeeh! kkkkkk

Então que tal curtir a resenha do segundo volume da série, Encontrada - À Espera do Felizes Para Sempre? Bora lá!

Em Encontrada Sofia e Ian finalmente se casam, e dizem o tão esperado sim, com muitoooooo apuro e comoção! rs Já era de se esperar que as confusões da nossa maluquinha preferida não parasse nem no dia de seu casamento, né? Pois sim! E ainda por cima, a tia horrendo e nojenta, arrogantérrima do Ian, Cassandra, e seu filho bundão, chegam para dar um "up" na vida do casal.

A tia Cassandra é orgulhosa, espalhafatosa e ríspida com Sofia, além de muito intrometida, mas graças a Deus, não têm muita participação na trama. E o final que ela teve foi muito gostoso! Me deu vontade de entrar no livro e gritar: PERDEEEEEEU PLAYBOY!!! kkkkk
Queimou a cara de vez, e teve de dar o braço à torcer para a Sofia. Bem merecido!

O maior problema é a nossa maluquinha que se impõe, em uma acidente, ela cai e Ian ao protege-la quebra seu relógio, que ganhou de seu pai, que pertenceu a seu avô e é passado de geração a geração.

Com ideia de dar outro relógio para seu amado, Sofia entra na maior confusão e traça assim seu futuro - brilhante, diga-se de passagem, no séc. XIX.

É que Sofia começa a fabricar em casa e vender seu condicionador de abacate e outras frutas que fazem o MAIOOOOOR SUCESSO entre a mulherada do séc. XIX!! Ela fatura inacreditávelmente bem, além do que, mulheres NÃO TRABALHAVAM NAQUELE TEMPO, ou seja, Sofia tem de esconder do marido toda sua façanha e grande talento e profissionalismo para as vendas e administração! Aeeeh! rs

Claro que com uma mentira, ou omissão, que seja, vem outros problemas, ainda mais com uma sociedade tão chata que só sabe falar da vida dos outros e maltratar quem não se encaixa no "correto", o que acontece com Sofia!

Tem uma hora lá que Sofia em um baile, escuta umazinha falando que ela tem cara de que gosta do que "os homens fazem na cama"! É claro que morri de rir e até deu dó, gente, essa mulherada devia sofrer muito pra falar uma dessas, cada coisa!! (#bandodemalcomidas, isso sim!).

Há também alguns mistérios que rondam Ian Clarke, ele fica supercaladão, e com medo de que algo trágico possa acontecer com sua família. Essa parte do livro ficou estupenda, de fato, incrível como a Carina soube abordar um assunto tão sério, de uma forma coerente, realística e engraçada até certo ponto. Mais um vez, arrasou!

É um livro lindo, hiperdivertido, pensa numa pessoa que riu?!!! O final é maravilhoso, com muitas surpresas especiais tanto para Sofia, quanto para seus amigos do século XXI!! Curioso né?? MUITO!! Correeeee e vai ler, vocês irão amar!!

Encontrada é até agora meu prefe da Carina Rissi \o/ e logo mais trago resenha aqui no blog de Procura-se um Marido e O Livro dos Vilões também dela, e é claro, que assim que ler Destinado, não importa a hora, o dia ou o local, arrumo um pc nem que for na esquina e venho aqui resenhar ele pra vocês, beleza??

Quem já leu ou gostaria de ler, deixa aí seu comentário!! Compartilhe a resenha nas redes sociais! E principalmente: LEIAM! Que não vão se arrepender!!!!

Série Perdida 
Livro Encontrada - À Espera do Felizes Para Sempre #2
Escrito por Carina Rissi
Lançado pela editora Verus       
Demais volumes:
Perdida - Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo #1 (Leia aqui!)
Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke #

Leia também a resenha de No Mundo da Luna, de Carina Rissi.

• COMPRE AQUI!!! •



Beijão,
orem pelo meu pczinho (ai que saudade dele!), rs
e fiquem todos com Deus!

Ana M.

4 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Confesso que o livro não me chama tanto a atenção pelo enredo. Não é muito meu estilo, sabe? Porém, como a obra é bem divertida, talvez eu leia entre livros mais densos. Só preciso ler o primeiro volume da série antes.
    Ótima resenha, como sempre.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh, Marcos, tu vai amar!! Porque a escrita da Carina é brilhante, o enredo é muito bom e divertido. Leia mesmo para descontrair, e depois me diga o que achou!!!

      Obrigado pelo carinho de sempre! =)

      Excluir
  2. Ei Ana

    Eu amo essa história, perdida ainda é meu favorito, mas adorei muito esse também. E ri muito claro, estou louca pel onovo da autora.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amo todos da Carina, mas sabe que Encontrada ficou sendo meu prefe até agora?!! kkkk
      Também estou louquérrima por Destinado! <3
      bjoos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.