domingo, 29 de maio de 2016

#Resenha: A Treasury of Miracles for Teens, Karen Kingsbury (Coleção True Stories of God's Presence Today #2)

E aí, pessoal, tudo bem??
Hoje tem resenha de um livro lindooooo, foférrimo, que todo mundo deveria ler um dia! =D
Confira!


A Treasury of Miracles for Teens é o segundo da coleção True Stories of God's Presence Today que leio, e fiquei maravilhada como na leitura do livro anterior.

Mais uma vez, Karen Kingsbury emociona, encanta e multiplica mil vezes minha fé.

Mesmo num dia que você está pra baixo, desiludido, como foi o meu caso, esse livro me levantou, deu um sopro de alegria e fé, ânimo e perseverança a mim. Que livro lindo! Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter lido-o, e ter vivido tantos milagres como os personagens deste.

O livro relata sobre como o Espírito Santo de Deus está sempre ao nosso lado, independentemente de nossas escolhas. Mesmo renegando-o, tornando-nos céticos convictos, Deus ainda quer ter um relacionamento conosco. Perdoar nossos erros, nos ensinar como ser seres humanos de valores, e nos mostrar quais são os melhores caminhos a se seguir.

Com vários contos a autora, que já disse serem todos verdades, baseados nas histórias que seus leitores lhes contaram, mostra como somos guardados, libertos, transformados a cada dia, e que uma pequena oração, uma pequena demonstração de fé, pode nos salvar de uma vida trágica, traiçoeira e mesmo da morte.

O livro como o próprio título já diz, é focado nos adolescentes, e há vários relatos de anjos que apareceram do nada, vestido como humanos normais, gente como a gente, para dar uma palavra de amor e conselhos valiosos, anjos que ajudaram pessoas em acidentes e para evitar alguns, desvios no caminho que salvaram outras tantas vidas. A força da oração dos pais que mesmo em outro país, intuiu e orou no momento em que o filho mais precisou, além de muitos outros casos extraordinários e sobrenaturais que acontecerem e mudaram a vida desses jovens, fortalecendo sua fé, encorajando-os, libertando-os das drogas, de mortes iminentes e autodestruição.

Um livro mais que indicado para qualquer idade, escrito de uma forma fluida e cativante, você não se cansará de forma alguma, e apesar de só ter para comprar em e-book e em inglês, da sim para ser lido. Aproveite para treinar o inglês com essa maravilhava!! Já inicie a leitura fazendo milagres, tenha certeza disso!


Essa resenha também faz parte do Desafio Alfabeto Literário (Clique aqui para saber mais).
Apesar de as iniciais correspondentes do mês de Maio serem M e Z, os participantes também podem resenhar livros de iniciais já lidas nos meses anteriores, contanto que seja resenhado dois livros com a mesma inicial, para assim, ser válido.
Então esse mês ainda publicarei mais uma resenha da dona Karen Kingsbury, surteeeeem, será do segundo livro da série Redenção, Lembranças. Não percam!

Leia também as resenhas dos demais livros de Karen Kingbury já publicados aqui no blog:
- A Treasury of Christmas Miracles (LEIA AQUI!).
- Redenção (LEIA AQUI!).

Leia também as resenhas dos meses anteriores participantes do Desafio Alfabeto Literário:
* Janeiro: Redenção, Karen Kingsbury e Gary Smalley
* Fevereiro: Pollyana, Eleanor H. Porter
* Março: As Cinco Linguagens do Perdão, Gary Chapman e Jennifer M. Thomas
* Abril: Doce Perdão, Lori Nelson Spielman
             A Lista de Brett, Lori Nelson Spielman
             Proibido, Tabitha Suzuma
             A Doçura do Mundo, Thrity Umrigar


Beijo grande,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.