quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

#Resenha: Uma Nova Mulher em 30 Dias, Fabiana Bertotti

Oiiiieee gente!!
Quanto tempo!
Eu ando apenas devaneando e não lendo muito, por isso não to atualizando o blog.
Mas senti taaaaaaaanta falta de vocês, que me fez perceber, que uma das melhores coisas da minha vida é ter o Elvis Gatão, e vocês, meus leitores e amigos tão queridos!! ♥♥♥
Amo vocês!!!
E vou, sem falta, postar mais, que aliás, é a maior alegria que tenho tido nos últimos tempos, rsrs


Quem me conhece ou me tem adicionada no face, sabe o quanto eu amoooooo o canal da jornalista e booktuber, Fabiana Bertotti. Eu amooooo essa mulher! Que pessoa incrível e inspiradora! Não tem como não gostar dela. Não tenho como explicar, acho que só assistindo seus vídeos, que vocês entenderão o quanto ela é uma pessoa extremamente cativante e especial!

Ano passado eu li o Submissa? da Fabi e adoreeeeeeei e só não comprei os demais, porque meu bolso velho furado não permitiu rsrsrs

Mas consegui me dar de presente o terceiro dos quatros livros da Fabi, Uma Nova Mulher em 30 Dias, e geeeeente, QUE LIVRO PERFEITO!!!

O livro vem com dicas e discussões sérias, gostosas, descontraídas, e que sim, mudam muito a vida da gente, para ser lida uma a cada dia.

Tratando de assuntos como perdão, amor, profissão, frustrações, vícios, cultura, aprendizado, fé, sonhos, auto-estima, relacionamentos, amizades, etc., Fabiana Bertotti encanta e entra afundo na alma, trazendo à tona sentimentos e medos que eu mesma nem sabia que tinha.

Me fez aprender muito! Crescer e querer amadurecer cada dia mais. Ser uma mulher melhor. Mais ousada e plena, pronta pra vida.

Alguns temas como traumas e medos também falaram muito comigo. Eu pude ver o quanto já superei, embora ainda precise confiar mais em mim, e buscar com mais afinco meus sonhos e projetos transformadores.

A Fabiana escreve superbem, com coerência e dinamismo, além de muita sabedoria e calma. Mostrando o quando podemos ser +, somar, crescer, sem deixar a peteca cair. Sem nos abater. E principalmente: ser felizes, por uma opção própria. Por amor próprio. 

Um dos melhores livros que já li na minha vida! E óbvio, que mal terminei de ler, e já quero reler, porque gente, é uma obra fenomenal! Incrível! Que delícia!
Veio no momento mais oportuno! Eu realmente estava precisando desse up transformador! ;)

Se você ainda não conhece a Fabiana, confira seu canal, vou deixar o link dela no final da resenha.

Leeeeeiam, por favor!!! Esse livro é perfeito. E tenho certeza que até os homens que lerem, se identificaram com muitas coisas, muitas dúvidas e frustrações comuns dos seres humanos, dissertadas com muito amor e inteligência!

Não deixem de ler!

Conheça mais de Fabiana Bertotti!




Essa é a primeira resenha de Fevereiro do Desafio Literário Livreando 2017.
Da opção: um livro de um autor nascido em Fevereiro (a Fabi fez niver dia 4!).
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

E aí, quem já leu ou quer ler??
Não deixem de comentar!!

Beijo grande!
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.