quarta-feira, 19 de abril de 2017

#Primeiras Impressões: Lacrymosa, Juliana Daglio

E aí, pessoal, tudo bem??
Hoje tem as primeiras impressões de uma autora que quero ler há muito tempo!
Confira!


Já faz acho que uns 2 anos que quero muito ler os livros da autora brasileira Juliana Daglio, porém, ainda não tive a oportunidade (lê-se: não tive grana pra comprar todos os livros que quero, rs). Até que mês passado a autora disponibilizou para os blogueiros os primeiros capítulos de seu próximo lançamento, Lacrymosa, e claro, eu não pude deixar de querer ler e fazer parte desse projeto!

Amo o projeto "Primeiras Impressões", acho ótimo, pois podemos conferir as obras antes do lançamento - e assim se programar para compra-las, rs - e ainda temos a chance de conhecer mais autores bombásticos.

E esse foi o caso!


Me surpreendi muito e positivamente com a escrita e criatividade da Juliana Daglio!

Adorei sua escrita rápida e bem trabalhada, além de todo o mistério e envolvimento profundo que a trama traz.

Em apenas 32 páginas, a autora conseguiu me inserir na história de uma forma estupenda!

Fiquei realmente tocada, imobilizada, com medo e com muita, muita curiosidade! kkkkk

Mas vamos para a trama!


Logo no prólogo descobrimos que a personagem Valery, na verdade, está usando esse nome falso. Obtendo-o quando foge da sua casa em São Paulo, aos 16 anos, para os Estados Unidos, com um homem - até então desconhecido para os leitores -, afim de livrar sua família da maldição em que a cerca.

Anos depois, Valery é uma policial bem sucedida. Trabalhando arduamente com seu companheiro de trabalho e meio amante, digamos assim, rs, Axel, não há caso que não consigam resolver. Sendo fria e racional sempre, com exceção de casos, mais misteriosos, mais malditos, trazendo à tona seu maior segredo, seu passado, o motivo pelo qual fugiu de sua família.

Ao ser chamada para um novo caso, Valery e Axel deparam-se uma garotinha superperturbada e seu pai, mais perturbado ainda, este com muito medo. Um assassinato terrível os cerca. E contra todas as possibilidades, essa garotinha tem aquilo que Valery mais teme, paralisando-a, chocando-a e fazendo-a ter um comportamento não só diferente, mas também extremamente transtornado.

Há demônios que fazem parte de sua vida. E agora com a situação dessa garota, Valery terá que enfrentar tudo isso. Enfrentar o mal genuíno.

Bom, gente, melhor eu parar por aqui. Como ainda não li o livro completo, receio falar algo de que suspeito que venha a acontecer e estragar as surpresas que o livro traz. E olha, só por essas poucas páginas que li, percebi que serão muitas! 



Gostei muito e quero muito lê-lo quando for lançado! Porém, preciso dizer: fiquei com um maior medão kkkkk gente, li a noite, então imaginem kkkkkkk

Muito obrigada a autora Juliana Daglio pela oportunidade de ter nos dado de ler as primeiras páginas do livro, eu gostei muito, e não vejo a hora de tê-lo em mãos, completinho kkk

Assim que a autora lança-lo, postarei aqui os links de compra aqui + resenha quando eu o ler!!

Não deixem de ler pessoal, vocês que gostam de terror, sei que vão amar, pressinto! rsrs

SINOPSE: O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição.         
Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha.       
Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama,  é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.
Conheça a autora!
FANPAGEINSTAGRAM

Comentem aí o que acharam!

Beijo grande,
Ana M.

2 comentários:

  1. A Ju é uma dessas autoras que eu preciso ler! Apesar de ser medrosa! kkkkk... Adorei suas primeiras impressões!

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaaaaa!! Que surpresa boa ver esse texto! MUITO FELIZ QUE VOCÊ GOSTOU!!
    Estava na expectativa aqui, torcendo para você ter uma boa experiência, e agora ganhei meu dia.
    OBRIGADA por ter lido e por ter feito essa resenha com tanto carinho! <3

    Que venha mais Valeryyy! <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.