terça-feira, 31 de outubro de 2017

#Resenha: Graça Extraordinária, Aline Barros

E aí, gente, como estão as leituras?
Hoje tem mais uma resenha de um livro que amei muito, pra vocês!
Confira!

Graça Extraordinária é o segundo livro que li da cantora, pastora e escritora, Aline Barros. Já fazia alguns anos que queria muito lê-lo, e até que enfim, li ele e o anterior dela, Fé e Paixão, este ano.

Graça Extraordinária, é sem dúvidas, um dos melhores livros que já li na vida.

Com uma escrita fluída e apaixonante, a Aline fala sobre fé e graça de Deus em todas as circunstâncias. O como Deus pode nos ajudar, levantar do pó, restaurar, curar, libertar, etc.!
Sempre!

Basta apenas ter fé e perseverar, confiar e seguir Seus mandamentos e Sua Palavra.

Contando com depoimentos e testemunhos de pessoas que através de ouvir e cantar as canções de Aline, tiveram sua fé aumentada, acreditaram e determinaram sua vitória, conseguindo cura, restauração e muitas bênçãos.

Achei isso incrível. Pois eu acredito que a música, independentemente da religião do cantor/banda, é uma arte fenomenal, que nos ensina, estimula, cura a alma e dá mais alegria de viver.

Algumas pessoas julgam cantores religiosos, sejam evangélicos, católicos, ou de outras religiões, por ganharem dinheiro por cantar. Mas, eu acho isso um grande absurdo e preconceito! Se quem canta música secular pode ganhar dinheiro, e ganhar bem!, porque um cantor religioso também não pode? Ele não está vendendo Deus, mas sim, fazendo o que ama, o que tem dom (e concedido por Deus, podemos dizer), e ganhando dinheiro de uma forma honesta e justa. Cantar, independentemente da religião, é sim, uma profissão linda, de grande valor e uma arte inesgotável!

Eu também amo as músicas da Aline. Já me emocionei e chorei muito ouvindo suas canções, principalmente Ressuscita-me, e como ela muitas vezes me aproximam mais de Deus. Ouvindo-as, tenho mais vontade de falar e adorar o Senhor.  <3

Um livro maravilhoso, que não só nos incentiva a ter mais fé, como também, a aprofundar nosso relacionamento com Deus e buscar uma vida de mais retidão e justiça.

Mais que indicado!





Essa é a quinta resenha de Outubro do Desafio Literário Livreando 2017.
Da opção: autora que faz niver em Outubro, a Aline fez niver no dia 7 desse mês!
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.