domingo, 22 de outubro de 2017

#Resenha: O que toda mulher inteligente deve saber, Steven Carter e Julia Sokol

Oii gente, tudo bem?
Vamos pra mais uma resenha!
E a de hoje é de um livro que amei demais e já se tornou prefê da vida!
Confira!


Apesar de amar esse estilo autoajuda, confesso que comecei a ler O que toda mulher inteligente deve saber, dos autores americanos, Steven Carter e Julia Sokol, sem grandes expectativas. E, minha nossa, que surpresa boa!

Eu simplesmente ADOREI este livro!
Amei tanto que logo em seguida, li mais dois deles, e só não li mais, porque ainda não pude comprar :( :( :(
aliás, se alguém quiser me dar de natal, hein, eu bem que aceito! kkkkkkk

Que livro espetacular!

É um livro fininho que li numa sentada só. Mas me trouxe muito mais abertura para eu ser eu mesma e para ser mais fiel a mim.

O livro dá diversos conselhos sobre como as mulheres NECESSITAM serem mais inteligentes nos relacionamentos amorosos, lutando contra abusos físicos e emocionais, mentiras, não aceitação de suas condições físicas e/ou de personalidade pelo companheiro, como lidar com a separação e como ir até o fim e não voltar atrás em um relacionamento conturbado, como encontrar a pessoa mais certa que se encaixará com cada personalidade e lidar com o passado sem traumas.

Pode parecer um livro bobinho, do tipo, que só fala pra você se arrumar mais e mostrar as pernas, como já li alguns por aí. Mas, não! O que toda mulher inteligente deve saber é um livro maravilhoso, pois ele mostra às mulheres o quão especiais e importantes elas são. E, que não é vergonha terminar um relacionamento em que sofre abusos e desrespeitos, que não é errado buscar pela pessoa certa, e que é extremamente importante ser amada e amar sem ter medo, vergonha ou máscaras.

Com conselhos e depoimentos de mulheres reais, percebemos o quanto relacionamentos cheios de violência, mentiras e dores podem nos causar traumas, baixa autoestima e muitos outros problemas horrorosos.

Gostei muito mesmo!
Ele me abriu os olhos pra algo que eu sempre valorizei e dizia "prazamigas" que queria ser amada pelo que sou. E, infelizmente, teve MUITAS pessoas que me diziam que se eu não mudasse, não fosse até mais "igual" as outras mulheres, eu nunca encontraria um rapaz especial.

Pois é!
Horrível isso, não é mesmo? Temos que ser aceitas e amadas pelo o que somos e não pelo que "esperam", "sonham pra nós"! E acima de tudo: PRECISAMOS ser respeitadas sempre independentemente de nossas escolhas!

Maravilhoso! Mais que indicado!




Essa é a primeira resenha de Outubro do Desafio Literário Livreando 2017.
Da opção: com capa rosa.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.