quinta-feira, 30 de novembro de 2017

#Resenha: Ele Me Ama, Fabiola Melo

Oii gente, tudo bem?
Hoje tem resenha de um livro lindíssimo e muito profundo que li recentemente e ameeeeeeeeei!
Confira!

Faz alguns anos que navegando sem rumo pelo youtube, conheci a Fabiola Melo e de cara adorei. Seu canal é muito inteligente, enriquecedor e edificante. E ela, ai gente, que figura incrível! A Fabi é uma das minhas youtubers preferidas, a primeira que comecei a acompanhar, e eu nem posso figurar o quanto fiquei feliz ao saber que ela lançaria um livro. 
O qual, por sinal, demorei muito pra começar a ler, porque não queria que acabasse! kkkkk Fui guardando até que a curiosidade venceu! E obviamente, me arrependi de não ter lido antes, porque, meus queridos, QUE LIVRO!

Em Ele Me Ama, Fabiola Melo, aborda genuína e francamente sobre relacionamentos amorosos e a importância primordial de confiar na vontade de Deus em nossa vida.

Fabiola, assim como em seus vídeos, é muito sincera, fofa e sábia. Dá conselhos, conta suas experiências e expõe passagens Bíblias importatérrimas sobre Deus e o casamento. Nos mostrando o quão o amor pode ser lindo e grande, e também, como uma má escolha feita pelo nosso coração, pode não só nos tirar do caminho de Deus, como também destruir nossos sonhos e nossa vida.

Ele Me Ama é recheado de lições importantes, reflexões fortes e verossímeis, e nos faz querer amar, amar e amar sempre esse Deus tão perfeito e amoroso que temos!
Nos faz enxergar com mais clareza o quanto o Pai nos ama e nos quer bem. Quer Estar sempre conosco, nos abençoar e orientar em cada escolha que fizermos, ainda mais se for na hora de escolher nosso/a companheiro/a pra vida toda!

Livro lindo, incrível, mais que especial!

Leiaaaaaaaam, gente, please, leiam!!!

Quero mais da Fabi! Tem que ter parte #2, com certeza! kkkkk


* Conheça mais da Fabiola Melo!

Beijinhos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.