terça-feira, 28 de novembro de 2017

#Resenha: Os Segredos das Mulheres Inteligentes, Steven Carter e Julia Sokol

AEEEEEEH, finalmente chegamos a última resenha da noite!
E essa vai ser de um livro que amei demais!
Confiram!

Steven Carter e Julia Sokol já se tornaram meus queridinhos. Recentemente li três livros deles, e olha, não sei de qual gostei mais! Todos maravilhosos!

Em Os Segredos das Mulheres Inteligentes, Steven e Julia falam ampla e verdadeiramente com as mulheres, de uma maneira firme e suave, delineando os mais diversificados perfis, em busca de ajudar, orientar e clarear a mente das mulheres que estão presas naquele pensando grotesco da sociedade de que tem que ser magra, bonita, tá tá tá, etc....

Eu adorei demais esse livro!
Que incrível!

As dicas e conselhos que os autores dão para as mulheres que sofrem por causa dessa pressão toda da mídia em cima do que nós fazemos ou deixamos de fazer, além de falar muito, MUITO mesmo, sobre autoestima e  os problemas que nos cercam se não cuidarmos e valorizarmos nós mesmas.

Amei também os depoimentos que foram apresentados. Lendo essas "histórias" de outras mulheres, percebemos o quanto os nossos dramas são reais, e ao mesmo tempo, muito iguais. O que acontece com uma mulher do livro pode acontecer ou já aconteceu com qualquer uma de nós.

E os autores, tão amavelmente devo ressaltar, nos choca e acalenta ao expressar abertamente esses problemas que as mulheres sofrem e não admitem, não buscam ajuda, aceitam e se doam sem se importar mais com si mesmas.
O acalento através de palavras, me marcou muito. Pude enxergar o quanto nossa autoestima e o nosso amor próprio é afetado por conversa de gente idiota que só quer nos prejudicar, e vi o quanto merecemos ser felizes e não dar mais importância para o que falam da gente por aí...

Um livro incrível, pra levantar o astral mesmo!
E ressaltar o quanto nós, mulheres, somos guerreiras e especiais! <3

Leiaaaaam!!!





Essa é a quinta resenha de Novembro do Desafio Literário Livreando 2017.
Da opção: um livro com até 150 páginas. Os Segredos das Mulheres Inteligentes têm 80.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.