quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Os 10 livros que quero MUITO ler em 2018!

Olá, pessoal, tudo bem?
Hoje vim aqui mostrar pra vocês o meu #top10 de livros que quero de montão ler em 2018!
Confira!


1. #Traição, Fabiana Bertotti
Aiiii esse livro da Fabi parece imperdível! Eu tô muito, muito ansiosa mesmo por ele! A história parece ser muito forte e edificante! O que me impediu de lê-lo até agora é o preço, que está um tanto quanto salgado! kkkkkkkkk
Sinopse: Um casal que se distancia, comunicação que já não flui bem, desejo não cativado e um amor antigo que reaparece na internet. Ingredientes perfeitos para uma sopa de sentimentos novos, controversos e reflexões sobre onde começa e termina a traição. Não que tenha algo de realmente novo em cobiçar, trair e se enganar, e a história de Ana e Henrique interessa justamente por isso: ser tão comum. Ela encantada com um amor na internet, ele cada vez mais fã de pornografia virtual, uma vida social morna, uma espiritualidade relativizada, e eis o retrato de tantos casais atuais. A diferença aqui pode ser apenas os nomes, o endereço, a idade... o resto, talvez, seja parte da sua história ou de alguém que você conhece bem.Como eles administrarão uma relação com tantos participantes? Como perdoar as faltas dos outros e enxergar as suas próprias? Será que tem solução para um casamento onde a traição já habitou? São respostas que você vai descobrir até o final deste livro.

2. Menina dos Sonhos, Fabiana Bertotti

Tanto o projeto, quanto o livro Menina dos Sonhos, eu quero muito ler e conhecer. Parece ser muito lindo, sensível e especial.
Bom, sendo da Fabi, eu já confio!
Sinopse: O livro Menina dos Sonhos é uma ótima leitura. Todo colorido, com muita interatividade e uma linguagem jovem e dinâmica, ele trata de assuntos comuns ao mundo adolescente como autoestima, crise de aptidão, romances não correspondidos, decepções, como lidar com conflitos familiares, como escolher a profissão, sobreviver e domar a ansiedade típica da idade e ainda entender melhor os padrões de beleza cruéis que a sociedade impõe. Uma leitura obrigatória para toda menina que quer realizar seus sonhos.

3. Lugar de Recomeço, Angélica Pina

É uma pena muito grande eu só ter conhecido esse livro depois de ter gasto minhas economias de natal em outros livros, não que os outros não sejam bons, mas porque eu tô PASSANDO MAL literalmente por causa desse livro!
A sinopse e a capa mexeram muito comigo! Ainda não sei quando poderei comprá-lo, mas só posso afirmar uma coisa: NÃO VEJO A HORA DE LER! 
Quero muito que chega doer o core! kkkk
Sinopse: Heloísa é uma jovem determinada, sonhando com uma carreira brilhante em sua área em uma das melhores empresas do país. Ela mora em uma cidade do interior com a mãe, os irmãos e o padrasto, mas está disposta a abrir mão de tudo para ir trabalhar na capital, Porto dos Atalaias. Em uma ida à cidade que pode transformar seu maior sonho em realidade, ela descobre um segredo capaz de colocar a felicidade de sua família em risco. Entre revelar a verdade e ser cúmplice daquela mentira, Helô vê a grande chance de sua vida escapar por suas mãos, e suas emoções entram em crise.Eduardo é um workaholic assumido que sofre de ansiedade e síndrome do pânico. Ele só consegue um tempo para refletir sobre as escolhas erradas que tem feito quando perde uma pessoa de sua família. Durante muitos anos, ele estudou para assumir os negócios que acabou de herdar, mas agora ele tem novos objetivos. Edu decide que precisa ajudar outras pessoas a não repetir os seus erros. Então resolve transformar a fazenda dos pais em um “lugar de recomeço”.Duas histórias de pessoas completamente diferentes, em diferentes fases da vida, capazes de mostrar como a fé, o arrependimento e o perdão são necessários para lidar com a culpa e o medo. E que, com Deus, sempre é possível encontrar um lugar para recomeçar.

4. Tudo o que mais importa, Naiara Aimee

Depois de Lugar de Recomeço, Tudo o que mais importa é outra obra que me fascinou. Eu não gosto muito de romances de épocas atuais por na maioria, só tem cenas hot que não gosta nada, nada, só dos escritos naquela época que leio e curto. No entanto, esse da Naiara Aimee me tocou muitíssimo! E é claro que já quero ler! E tenho a forte sensação de que irei gostar. Ainda mais depois de ter lido alguns contos da autora e ter curtido tanto a escrita e ideais dela! 
Tem livro que é assim mesmo, quebra nossas regras e gostos, nos deixando de boca aberta e coração latejante!
Sinopse: Logo após a morte da mãe, Edward Radford é levado, pelas circunstâncias impostas, a acolher em sua propriedade as pobres e órfãs irmãs McCarthy. A contragosto ele acaba cedendo, mas não se mostra nem um pouco à vontade com isso. Ao perceber que as irmãs são um incomodo para ele, Jane McCarthy, a mais velha, decide levá-las de volta a Chesterfield. Com essa ameaça iminente e a chance de perder parte de sua herança, Edward é obrigado a traçar novos planos e percebe que para ter as irmãs consigo será necessário conquistar a confiança de Jane, o que irá se mostrar uma tarefa bastante árdua, dado as fortes convicções dela, sua crença inabalável e seu gênio forte.
Esse é um romance de época que envolve não só uma linda história de amor, mas também traz o relato das dificuldades enfrentadas pelas mulheres sem proteção, da pobreza, e da praga que infectou as plantações de batatas no período de 1845 a 1849, deixando um rastro de dor e miséria.

5. Ele tem o Melhor, Letícia Freire

Esse é outro que me pegou de jeito! Achei a capa maravilhosa, me lembra muito o EUA, que eu adoro! E a sinopse toda me lembra muitas coisas da minha vida. Boas lembranças. E olha que ainda nem o li! Parece ser lindo e edificante!
Espero poder conhecer afundo essa história em breve!
Sinopse: Há quem diga que encontrar um amor é o suficiente para tornar a vida feliz. LilianeBittencourt não discorda. Filha única de um casal de pastores, esposa, amiga, líder de umnúmero gigantesco de jovens, graduada em letras e, nas horas vagas, leitora compulsiva, Lilidecide enfrentar um novo desafio: escrever seu próprio livro, contando sua própria história.Como uma boa amante das palavras, ela coloca tudo em prática e vive um dos seus dias maisfelizes. Afinal, propósitos de Deus não são explicados, são vividos. No auge de seus vinte e trêsanos, narra as suas experiências mais marcantes, as lágrimas que desenharam suas vitórias, ossorrisos que murcharam os seus sonhos, as dores que trouxeram alegrias, o amor de Deus quefoi o suficiente para tornar tudo feliz e o maior ensinamento que ela gravou no coração: podeacontecer o que for, Ele tem o melhor!

6. Um Sonho de Amor, Hêzaro Viana

Um Sonho de Amor tem jeito de ser lindo, triste, reflexivo e cheio de emoções e reviravoltas do começo ao fim. Mostrando bem o drama e as dificuldades de ser mulher.
Sinopse: Uma linda jovem. Um sonho. E uma mãe amargurada.
A mãe de Louise, uma fanática religiosa, não consegue aceitar seu sonho de se tornar uma modelo famosa. Seguindo a promessa de entrar no mundo da moda, a jovem foge da perseguição e julgamento da mãe e paga um grande preço, caindo nas mãos de perigosos criminosos.
Em seu maior desespero, o empresário Olavo e o policial Esdras virão em sua ajuda, mas Louise não tem um lar para onde voltar, sua mãe a expulsou de casa, fazendo com que sua única alternativa fosse morar na casa de Esdras, que lhe declara seu amor.
Uma emergência familiar leva a família de Esdras para a pequena cidade de Aurora e Louise não estava preparada para as surpresas que a aguardavam ali. Vamos acompanhar a saga desta moça corajosa, que enfrentou vários problemas e sofrimentos, conseguindo nunca abrir mão de seu sonho de amor.

7. Uma Viagem nem um pouco sonhada, Arlene Diniz

Uma Viagem nem um pouco sonhada é outra obra que conheci há pouco tempo, e após ler alguns quotes dele, me apaixonei! Oooown, que fofura! É um romance adolescente que parece trazer grandes emoções e surpresas, além de personagens que irão crescer muito, principalmente, a Betina, a protagonista.
Sinopse: Shopping. Cinema. Piscina. Praia. Festas do Pijama regadas a muito brigadeiro. Tudo isso estava na lista de coisas essenciais para as férias de verão perfeitas de Betina, uma carioca de 15 anos super-descolada. Criada numa família cristã, vai à igreja desde a barriga da sua mãe. Mesmo assim, Betina não leva a fé muito ao pé da letra e vive a vida da maneira que acha melhor. Ela e suas duas melhores amigas, Beca e Luca, planejaram as férias por meses. O que não estava nos planos de Betina, porém, era que sua mãe viesse não com a proposta e sim com a informação de onde toda a família passaria as férias de janeiro: na casa da prima Zuleide, numa cidadezinha de interior que cheirava a esterco chamada Gruta Alta. A menina retrucou, chorou, esperneou... Mas nada foi suficiente para fazer a Dona Gláucia mudar de ideia, porque essa quando põe algo na cabeça... Sai de baixo! Betina que o diga. O jeito então foi arrumar as malas e partir rumo à roça. Mas para que a mãe não achasse que Betina se deu por vencida, a garota de opinião firme estava determinada a passar as férias inteiras trancada no quarto com cara de poucos amigos. Ela só não podia imaginar que as duas primas bregas até o último fio de cabelo que conhecera na infância estariam tão mudadas. Nanda e Sissa eram bonitas por fora e, principalmente, por dentro. Através delas, Betina conheceu uma galera pra lá de diferente que não só tirou seu desgosto com a viagem, como também marcou sua vida para sempre — até a eternidade.

8. Kímiom de Merídia, Caio Galeno

Kímiom de Merídia já me ganhou com essa capa linda e metalizada! kkkkk Adorei ela! E ele é um livro fantástico o que me deixou ainda mais curiosa, porque né, sou fascinada por fantasia! Pela sinopse me lembrou um pouco distopias, e estou contando os dias para lê-lo!
Sinopse: Em uma nação autocrata, onde um imperador dita o desejar e pensar de seu povo, Kimiom vive uma vida triste, pobre e alienada. Sem pai, Kimiom, junto à mãe, assume a própria casa e luta para sustentar seus dois irmãos mais novos. Quando Sino, seu odiado primo, encontra Kimiom, a sua mãe não pode mais evitar: está na hora do garoto cumprir seu destino. Sino o guia, enquanto Kimiom é pressionado a se levantar como símbolo de uma revolução e centro de acontecimentos que mudarão seu universo para sempre. Destinado a ser algo que não compreende, ele lança-se ao inexplicável para saber quem realmente é: uma arma, um salvador, um desastre, um monstro, um erro, um peão? Com grandes poderes vêm responsabilidades inimagináveis, e Kimiom sentirá na pele o compromisso que tem com a humanidade, assim como o autor sente seu compromisso de dar ao leitor uma bela história.

9. The Masterpiece, Francine Rivers

Eu confesso, li faz meses a sinopse, e nem me lembrava mais kkkkk, mas sendo Francine Rivers, já queroooooooooo!
Eu amo muito sua escrita e seus livros e tô ansiosíssima pra adquiri-lo! Pena que o e-book está tãooooo caro!
Sinopse: New York Times bestselling author Francine Rivers returns to her romance roots with this unexpected and redemptive love story, a probing tale that reminds us that mercy can shape even the most broken among us into an imperfect yet stunning masterpiece.A successful LA artist, Roman Velasco appears to have everything he could possibly want―money, women, fame. Only Grace Moore, his reluctant, newly hired personal assistant, knows how little he truly has. The demons of Roman’s past seem to echo through the halls of his empty mansion and out across his breathtaking Topanga Canyon view. But Grace doesn’t know how her boss secretly wrestles with those demons: by tagging buildings as the Bird, a notorious but unidentified graffiti artist―an alter ego that could destroy his career and land him in prison.Like Roman, Grace is wrestling with ghosts and secrets of her own. After a disastrous marriage threw her life completely off course, she vowed never to let love steal her dreams again. But as she gets to know the enigmatic man behind the reputation, it’s as if the jagged pieces of both of their pasts slowly begin to fit together . . . until something so unexpected happens that it changes the course of their relationship―and both their lives―forever.

10. Desencantada, Carina Rissi
AI MEU DEUS!!!! Carina Rissi é outra autora prefê da vida! E vem aí o penúltimo volume da série Perdida, que é também uma das minhas séries preferidas! Apesar de eu não gostar muito da Valentina, estou muito curiosa pra saber o que a tia Cah aprontou aqui!
E com muitas saudades da família Clarke!
Sinopse: Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno. A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta. Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita... Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?
Geeeeeente, fala sério, livros incríveis, né não?!
Também acho! kkk
Aiiii quero MUITOOOOO mesmo lê-los esse ano, vamos se minha condição financeira melhora, #tenhofé! kkkkkkkkkkkk

Ah, é claro que também quero ler muitos outros livros, só coloquei aqui os que mais quero e ainda não tenho no físico, nem no kindle.

Torçam pra que eu consiga comprar tudo, hein?!

E se alguém quiser me presentear, fique à vontade! kkkk (Meu Deus, eu tô muito pidona!!! kk Também né, com cada livrão desse, não tem quem não fique! kkk).

E vocês já fizeram suas listas de livros que mais querem ler em 2018?
Conseguiram comprar todos já?
Torço por vocês! #tamujuntos! ;) <3

Comentem aí o que acharam da minha listinha e contem a sua também!

Beijocas e boa quinta!
Ana M.

7 comentários:

  1. Livros maravilhosos! Meu Deus! Se eu fosse uma pessoa mais rápida para ler, acompanharia essa lista! Sou louco pra ler o livro da Naiara Aimee e, claro, quem não ama Fabiana Bertotti. kkkk Uma honra está na sua lista com meu romance fantástico distópico! kkkkkkk Espero MUITO que você goste e aproveite a leitura!!! (Tipo, muito mesmo. Sua ansiedade para ler é a minha de ser lido. kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Anaaa, que lista incrível!!! E nem é só pq Lugar de recomeço faz parte dela, hein?! hahahaha... Deles eu já li os de números 5, 6, 7 e 8, posso garantir que vai curtir muito! E os outros vou colocar na minha lista também, pq fiquei supercuriosa, especialmente os da Fabi Bertotti, que eu ainda não tinha visto sobre. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Vou aguardar a sua resenha de #traição!!
    Este ano vou priorizar os livrinhos que já tenho em casa (me empolguei pra comprar e ainda não li) e uns da biblioteca daqui. Quero ler mais literatura de ficção.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista, só conheço o livro do Hezaro. Você já sabe que eu amei essa obra. O Hezaro é muito bom!!!
    Mas só 10 livros? Deveria ter colocado uns duzentos, rs... Eu sei que 10 livros são lidos por você em uma semana, rs...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Só 10 livros? Isso você lê em uma semana, rs...
    De sua lista, só conheço o livro do Hezaro. Amo essa obra!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, tudo bem?

    Amei sua lista de livros para ler em 2018
    Também quero ler todos esses livros que você citou aí em cima da UPBooks rsrs

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Quem não fala, Deus não ouve...
    Fora o livro da Carina Rissi, não conhecia nenhum desses outros livros, mas as sinopses parecem interessantes, embora algumas vezes, elas nos enganem...
    Boas leituras em 2018!
    Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.