quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

#Resenha: JesusCopy, Douglas Gonçalves

E aí, gente, tudo bem?
Hoje tem resenha de um livro que eu estava ansiosíssima pra ler, de um dos meus autores prefês da vida!
Confira!

O Douglas Gonçalves é um dos meus autores preferidos. Eu adoro acompanhar o canal dele no youtube, e seus livros são igualmente incríveis!

Eu estava ansiosa pra ler JesusCopy, e finalmente o li esse mês, e gente, que leitura fantástica!

Nesse livro, Douglas esclarece como criou o movimento JesusCopy em sua igreja, um movimento para jovens que querem amar e se aproximar cada vez mais de Jesus, e assim, tornar-se uma Cópia Dele (daí o título).

Douglas habilmente explica e põe em prática explicando e exemplificando sobre como é importante para vivermos neste mundo, sermos uma cópia de Cristo.

As Escrituras trazem várias mensagens que demonstram como Deus também deseja que nos assemelhamos a Jesus e que O busquemos de todo o coração, alma e espírito.

As dicas, temas e testemunhos que o Douglas reuniu nesta obra, mostraram e me fizerem enxergar bem o quanto Deus nos ama, o quanto Ele é importante e imprescindível em nossa vida, e o quanto precisamos ficar atentas aos chamados de Jesus.

Eu o li num momento de problemas e muitas dúvidas e ele me ajudou muito a compreender o meu momento, a compreender a minha relação com Jesus e a grande necessidade de nos conectarmos sempre com nosso Pai, Senhor, Salvador, Criador Jesus Cristo!

Mesmo que você seja ateu ou de outra religião, leia!
É um livro que acima de tudo fala sobre o amor e grandeza do Pai em nossas vidas!
Muito lindo, emocionante e edificante!
Mais que indicado!





Essa é a terceira resenha de Janeiro do Desafio Literário Livreando 2018.
Da opção: um livro de capa branca.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijinhos,
Ana M.

Um comentário:

  1. Olá! fICO FELIZ POR TER ACHADO MAIS UM BLOG DE ALGUÉM QUE AMA A CRISTO. QUANDO DER, DÊ UMA OLHADA EM MEU BLOG:
    www.livrosemissao.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.