domingo, 20 de maio de 2018

#Resenha: Fiquei com seu número, Sophie Kinsella

Oiie, gente, beleza aeh?
Espero que estejam todos bem!
Hoje tem resenha de um livro que eu queria ler há anos!
Confira!

Gente, olha, faz muitos anos que eu queria ler Fiquei com seu número, da Sophie Kinsella. Nunca vi um livro tão bem elogiado como esse!

Pois bem, finalmente o li. Apesar de ter mais de 400 páginas, li bem rápido, em 3 dias apenas.

Gostei, achei divertidinho e bom pra desanuviar a cabeça, desestressar, todavia, não achei tão incrível assim.

Poppy acaba de ficar noiva, e ao receber de Magnus, um lindo anel que é uma relíquia caríssima de família, ela fica ainda mais ansiosa pelo seu grande dia!

No entanto, Poppy perde o anel, e sai distribuindo para todos que vê pela frente na festa do hotel em que está hospedada o número de seu celular, só que, ao pensar em chamar a polícia, vai até a rua, e... roubam seu celular!

Indo quase à loucura, por incrível que pareça, Poppy acha um celular no lixo do mesmo hotel, onde estava procurando pelo anel, e então, passa a usá-lo, afinal, achado no lixo, não é roubado, certo?
Também acho. kkkk

Porém, Sam, um executivo que trabalha na empresa que contratara a ex-funcionária que jogou o celular no lixo, liga desesperado e quer porque quer o celular de volta, mas como Poppy já tinha dado esse novo número para as pessoas que a estavam ajudando a procurar o anel, ela faz um acordo com Sam: tudo que ele receber, sejam ligações, emails ou sms, ela repassará para ele, desde que ela possa continuar usando o celular até encontrar o bendito anel!

E dá-se início as trapalhadas!

É um livro fofo e divertido, como eu disse, não é aquela superhistória, mas é muito engraçado, e a Poppy é muito louquinha. Ela lê as mensagens do Sam, responde várias e cria inúmeras confusões, começa a conversar com ele e ao mesmo tempo que o ajuda com dicas, brigam a toda.

Conforme eles vão trocando ideias, Poppy passa a analisar seu relacionamento com Magnus, com seus sogros, e sobre a morte dos pais, há anos atrás, o quanto a afetou e fez dela uma pessoa passiva e muitas vezes infeliz.

Com isso, vem novas descobertas sobre seu noivo, e até sobre ela mesma. Sam e ela fazem uma boa dupla. Mesmo sem querer, vão se ajudando e quando percebem, estão mais ligados do que imaginam.

O final é uma correria, uma loucura, e eu fiquei loucaaaaa de ansiedade pra saber o que aconteceria, com muitas revelações e cheio de atrapalhadas!

Gostei, foi uma leitura calma e legal, embora confesso, eu esperava que fosse um livro mais profundo, devido a algumas resenhas que li.

Indico praquele dia friozinho debaixo das cobertas com um bom cházinho. :)



Essa é a terceira resenha de Maio do Desafio Literário Livreando 2018.
Da opção: um livro de uma autora inglesa.
Saiba mais sobre o Desafio do querido blog Livreando, CLICANDO AQUI!

Beijos,
Ana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.