terça-feira, 2 de maio de 2017

#Resenha #100: Felizes Para Sempre, Kiera Cass (Série A Seleção #6)

Oii gente, tudo bem??
Hoje tem resenha de um dos meus livros prefes da vida!
Confira!


Eu amooooooo muitooooooo a série A Seleção, da autora americana Kiera Cass. Já li 3x cada livro!!! Mas vocês viram, resenhei só os dois primeiros porque né, tenho dificuldades pra resenhar livros que amo muito kkkkkkkk

Felizes Para Sempre é a compilação de contos narrados por alguns personagens da série.
Os primeiros contos lançados, eu já resenhei, pois na época que a Kiera escreveu eles, ela os lançou gratuitamente em e-book.
São eles: O Príncipe, O Guarda e A Rainha.
Para ler a resenha deles, CLIQUE AQUI!

Os outros contos contidos também nessa compilação são: Depois de A Escolha, conto da Lucy (A Criada), da Celeste, da Marlee (A Favorita) e algumas informações sobre o que aconteceu com as últimas selecionadas.

Vamos lá!

Em Depois de A Escolha, temos a visão do que aconteceu com Maxon, America, Lucy, Aspen, Marlee, Carter e muitos outros personagens. É lindo e muito fofo. Gostoso de ler e de enternecer o coração. 
Não vou dar mais detalhes, porque olha, esse conto é cheeeeio de spoilers, principalmente pra quem não leu A Escolha.

Em A Favorita, temos a visão de Marlee, ela contando como conheceu e começou a se importar pelo Carter. Essas partes são narradas como lembranças, e no atual, adentremos em seu sofrimento por terem sidos descobertos.
O romance e união deles é lindo. Embora meio corrido. Mas eu amei. Principalmente a força que um da ao outro.

Nas três cenas narradas pela Celeste, percebemos como ela é ambiciosa e está preparada para dar o bote desde o primeiro segundo em que botou os pés no palácio. Porém, é nítido como ela é uma jovem despreparada pra vida, vazia, imersa numa grande solidão e insegurança.
O fato de ser rica não lhe faz uma mulher feliz e decidida, com sonhos e vontades próprias.
Ela tem muitos medos e acredita que só enlaçando o Príncipe Maxon que encontrará a solução de seus vários problemas.
Deu muita dó ver ela dessa maneira. Como um ser humano, que tem tudo materialmente pode se perder dessa forma. Não ter identidade, nem sonhos. Triste e real. Vale muita pena ler.

No conto A Criada, conhecemos os fatos pela visão de Lucy. A jovem é doce e decidida, mesmo tendo passado por tantos problemas, tristezas e traumas, ela ainda teve forças pra sonhar e lutar pelo que almejava.
Diferentemente de Celeste, Lucy não tinha nada. Mal via seu pai que era muito doente. Fora vendida com ele como criada (escrava) para o palácio e sabia que deveria agradecer a oportunidade, pois poderia estar num trabalho muito pior. Ou ainda: passando fome nas ruas.
Lucy e as demais criadas são encantadoras. Dão um ar de graça e leveza durantes todos os livros. E seu relacionamento com Aspen, que começa de uma linda amizade, é realmente inspirador!
Os dois se entendem pela vida sofrida que levaram - e levam -, e se cuidam mesmo que de longe. Mantendo um respeito e admiração mútua.
Muitíssimo lindo!

Ah, eu realmente adorei as tramas!
As histórias da Kiera Cass são fantásticas! Mês passado reli com uma amiga, a Andressa, e simplesmente amei mais e mais! Mesmo sendo a 3x que estava lendo-os, a emoção e amor pela série foi até maior. Porque gente, temos que admitir: a Kiera é incrível!
Que histórias sensacionais!
É uma mistura de romance, guerra, solidão, roubos de vida, muita violência, muita destruição. Mas também muita coisa linda e personagens buscando a perfeição, buscando o bem do próximo.
Amooooooo demais!!!

A "folha de rosto" de cada conto tem uma ilustração linda do personagem que irá narrar e em alguns contos, têm outras ilustrações conforme as mudanças que esse personagens vivem. Muito lindas e legais, principalmente as do conto A Rainha <3

Pessoal, caso vocês ainda não conhecem ou não tenham tido interesse, leiam a série!!!
Vocês estão perdendo tempo!!
Aconselho lerem os três primeiros livros primeiro (A Seleção, A Elite e A Escolha) para não "pegarem" spoilers.


* Leia também as resenhas da Série A Seleção já postadas aqui no blog:

*** Em breves sairá as resenhas dos demais livros da série, não perca! ***

Espero que tenham gostando!

Quero deixar um beijoque pra minha amiga querida, Andressa! Que está sempre visitando o blog e me enviar lindos e carinhosos recados pedindo pra eu postar mais!
Olha, hoje, eu preguiçosa, nem ia postar, mas como ela pediu, corri aqui escrever!!!
Obrigadãoooooooo por tudo miga! Deus lhe abençoe por toda sua amizade para comigo e consideração!

E obrigada a todos os leitores do blog!
Vocês me dão força para continuar! ;)

beijo enorme!
Ana M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post!
Sem comentários ofensivos.
Assim que puder, retribuirei a visita!

Beijos,
Ana M.